quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sonhos teus? Ou de Deus?


Antes de mais nada quero pedir-lhe, deixe a preguiça de lado pegue sua  Bíblia e leia Marcos 14:3-9 ou clique aqui neste link -> Bíblia online 


Nos tempos bíblicos quando uma moça se aproximava da idade de casar, sua família comprava um vaso de alabastro e depositava nele óleos preciosos, o tamanho do vaso e o valor do óleo dependiam das condições financeiras da família. Ele era parte de seu dote. Quando um jovem vinha pedir sua mão em casamento a moça tomava o vaso e quebrava-o a seus pés; essa unção dos pés do noivo era uma demonstração de honra. (Livro: Á espera do amado)
A atitude daquela moça foi de grande importância, sim, pois além de ungir os pés de Jesus preparando-o para o sepultamento, ela o elegeu como seu Noivo celestial e estava oferecendo seu melhor à Ele, honrando-o com tal ato e demonstrando que Ele era merecedor de seu conteúdo.
E você minha querida (o) qual tem sido o conteúdo de seu vaso? Sonhos? Fantasias, que tiveram inicio lá no passado enquanto assistia aqueles filmes de romance? Ou quando lia aquelas histórias de amor?
Você tem vivido agarrada (o)  ao seu vaso de alabastro, procurando freneticamente alguém que seja merecedor de seu conteúdo?
Pegue seu vaso agora e quebre-o aos pés do Senhor e derrame seu óleo precioso, entregando-lhe TUDO! Especialmente seus sonhos!
 Sabe queridos lembro-me perfeitamente  do dia que o Senhor  pediu para entregar Tudo o que eu tinha e o que eu era para Ele. Chorava muito não queria renunciar MEUS sonhos, ficava adiando dia após dia, e quando não tive mais como fugir eu fui orar; e nessa oração demorei mais de 30 minutos para entregar todo meu ser a Ele e renunciar meu Eu, doeu muito quando eu disse: "-Senhor te entrego tudo o que tenho e sou está em suas mãos! Toma minha vida principalmente meus sonhos e cumpra em mim teu querer!
Mas sabe de uma coisa amadas (os) doeu renunciar porque era o que eu queria e não o que o Senhor queria pra minha vida e sabem o que Deus me falou? (provavelmente, não né?! haha)
 Ele disse "Filha minha se você acha que seus sonhos são bons, espera para ver o que sonhei pra você eu tenho um lindo futuro pra ti!" e sinceramente queridos,  a cada dia me surpreendo com Deus, tamanha é a Sua fidelidade em minha vida! Se soubesse que seria tão bom assim já teria entregue há muito mais tempo aos seus pés. E até alguns sonhos que eu julgava impossíveis Deus me mostrou que são possíveis e alguns sonhos que se perderam no passado Deus me fez sonhar novamente. Hoje meu pedido e minha oração é que você possa experimentar essa alegria de viver os SONHOS DE DEUS e não os seus sabe porquê? Nada e ninguém pode frustrar os planos dEle pra sua vida!
Tenha uma atitude semelhante a de Maria [...] Aqui tua serva (o) Senhor, que se cumpra em mim tua vontade conforme a Tua palavra [...] (Lucas 1:38) .
Tome seu vaso de alabastro com seu corpo, sua alma, seu coração e seus sonhos e confie-os a Jesus assim, você poderá andar com mais alegria pelo caminho que Ele lhe traçar.
No amor de Cristo, Su.

3 comentários:

  1. Noiva de Cristo,

    Amei seu blog e já sigo ele. Sobre o texto, temos que está debaixo da vontade de Deus para que nossos sonhos sejam igual aos sonhos de Deus.

    Bjs

    @PecadorConfesso

    www.pecadorconfesso.com

    ResponderExcluir
  2. Oi noiva!
    Vou divulgar seu texto para os jovens da UMP.
    Quando reconciliei com Cristo,percebi que Ele me chamava, mas tinha os meus sonhos e planos,e foi no acampamento desse ano que realmente entrei tudo que sou pra Deus.
    E como é maravilhoso, quando o seu futuro está nas mãos de Deus, vc sabe que terá lutas, mas que será perfeito pois tudo que Ele faz é perfeito!

    Que Deus continue te abençoando e iluminando para que vc possa escrever mais textos edificantes!Amém!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. amém florzinha!!!
    pode ficar á vontade pois o blog não é meu é de vcs!!!

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade pra comentar! Mas não serão aceitos...
- Comentários com ofensas e palavrões;
- Comentários que provoquem
discussões "filosóficas", serão
retirados ou não aceitos;
- Prezado TROLL, tenho uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!
:D