quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Carta do inferno.


"Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos" Lucas 9:26  Bíblia Online
E você ainda vai continuar negando a salvação para os seus amigos (as)??? Acorda cristão tem muita gente precisando saber de fato quem é Jesus! Até quando você vai continuar negando sua fé? Bom depois deste vídeo FICTÍCIO não tenho nem mais o que escrever . Deus os abençoe!
No amor de Cristo, Su.

Um comentário:

  1. Na minha igreja fizemos algumas adaptações e encenamos esse vídeo...foi TREMENDO!!!!
    Eu fiz o papel que iria para o inferno, e no final colocamos com se tivesse sido um sonho da pessoa que leu a carta e um arrependimento por não ter falado de Jesus...Essa peça serviu tanto para a igreja, quanto para evangelismo!!!!

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade pra comentar! Mas não serão aceitos...
- Comentários com ofensas e palavrões;
- Comentários que provoquem
discussões "filosóficas", serão
retirados ou não aceitos;
- Prezado TROLL, tenho uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!
:D