terça-feira, 15 de novembro de 2011

jóia ou bijuteria?


Muitas mulheres e homens tem perdido a bênção do Senhor por não saber esperar. Sim,  na sua carência e muitas vezes na inocência acabam entregando seu coração ao primeiro (a) desocupado (a) que passa. Esses desocupados chegam com lindas palavras e acabam ganhando a confiança do sexo oposto,  conquistam seu coração e por fim acabam magoando essa pessoa. 
"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" Jr 17:9
Sabe querias (os)  temos e precisamos ser sabias (os), porque Deus nos alerta: 
"Sobre todas as coisas que se deve guardar, guarda o teu coração [...]" Pv 4:23
O seu coração é como um tesouro escondido nas profundezas do mar do Senhor, que o homem deve mergulhar de cabeça na vontade dEle, para encontrar este precioso tesouro que está escondido.
 Não se desvalorize princesa você tem valor! Nem saia  por aí tomando iniciativas, é, hoje em dia tem muitas mulheres que ao invés de deixar o homem tomar a iniciativa elas tomam, sinto dizer que se você é assim mal será notada, homens não gostam de mulheres assim. Porque os príncipes de Deus são seletivos, eles sabem diferenciar uma joia de uma bijuteria então aja como uma verdadeira princesa uma joia rara. E aí o que você tem sido uma jóia rara ou uma bijuteria???
Ele sabe que ao tomar a iniciativa, ele poderá observar a reação da mulher uma verdadeira princesa! Espere no SENHOR querida  (o) e não busque seu marido/esposa somente com os olhos mas em oração porque esperar não é perder tempo, é perceber que há tempo pra tudo. Porque Deus não demora. Ele capricha!!!.
No amor de Cristo, Su

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade pra comentar! Mas não serão aceitos...
- Comentários com ofensas e palavrões;
- Comentários que provoquem
discussões "filosóficas", serão
retirados ou não aceitos;
- Prezado TROLL, tenho uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!
:D