sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ahhh, o tempo...


Leia Josué 14:6-15 Bíblia Online  Bom queridos eu não sei que promessas o Senhor tem para sua vida, na verdade nem pra minha eu sei direto, rs.
Mas Deus me inspirou a escrever esse post para você não desistir  daquilo que Ele preparou pra você!
Veja amada (o) que Calebe esperou perseverante durante 45 anos até a promessa se cumprir na vida dele. Assim como Calebe você não pode perder a visão da promessa, pois toda promessa passa pelo teste do tempo porque Deus não tem relógio o dia do Senhor não tem 24 horas, o mês não tem 30 dias.
" Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia." 2 Pedro 3:8 Bíblia Online
Tudo que você pede a Deus passa pelo "teste do tempo" não é porque Deus esquece, não é porque o tempo limita o Senhor, não é porque o tempo é uma barreira para Deus; mas porque o tempo é um instrumento dEle para te aperfeiçoar para que a benção  não vire maldição por exemplo, é Deus dar carro ele some, dar um marido a irmã vira crente "fantástico" só aparece na igreja em dia de domingo. Queridos já  vi acontecer muito isso é Deus abençoar e cade os irmãos da igreja? Ah já sei tomam doriu, rs. Como Deus irá abençoar pessoas assim, que só se lembram dEele quando precisam?!
A espera pela tão sonhada benção é difícil pois temos um inimigo terrível a ANSIEDADE  que na maioria das vezes nos leva a trocar os pés pelas mãos e queridos acabamos passando vergonha, (sei por experiência própria) vemos resposta onde não tem pois pensamos que Deus não está ouvindo nossa oração, mas amada (o) você não precisa ver, você tem que CRER e esperar pelo tempo do Senhor!
O nosso grande problema é que não sabemos lidar com o tempo queremos tudo pra ontem e com Deus não funciona assim enquanto pra nós é tempo pra Deus é tratamento! Sim, temos que entender que Deus está nos tratando e nos capacitando para quando recebermos a benção ela não vire maldição por isso serve o teste do tempo. Não sei o que você tem colocado diante do Senhor mas meu desejo é que você não pare de orar e esperar nele você deve continuar a perseverar! Eu sei que o tempo de espera não é fácil , mas quem disse que seria?! Jesus disse:
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33 Bíblia Online 
Que possamos esperar no Senhor pois é tudo tão belo quando esperamos no tempo dEle! Deus trabalha para aqueles que nEle esperam que assim como Calebe você espere firmado na Rocha (Jesus)!
No amor de Cristo, Su.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade pra comentar! Mas não serão aceitos...
- Comentários com ofensas e palavrões;
- Comentários que provoquem
discussões "filosóficas", serão
retirados ou não aceitos;
- Prezado TROLL, tenho uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!
:D