quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Deus que dá força ao cansado



Quantas vezes em meio as lutas queremos desistir jogar tudo para o alto? É tão fácil querer desistir quando tudo está dando errado né?! Mas o Senhor não quer que nós desistamos nas primeiras lutas, Ele quer nos ver perseverando sem vacilar na nossa fé
pois Ele nos quer fiéis até a morte! 
"[...] Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida."  Apocalipse 2:10 
Queridos não sei que lutas você tem passado, se o que você está passando parece perdido, ou até mesmo sem solução , permita-me dizer confia no Senhor seu Deus descansa nos Seus braços de amor que Deus venha a ser sempre o seu refugio nos momentos de aflição, e quando esse momentos chegarem não pergunte o "Por que?" mas pergunte-se "Para que?", pois perguntas sabias tem respostas corretas.
O bom lutador não desiste da batalha, ganha folego, e retoma o ânimo para a próxima batalha... Então NUNCA desista de lutar e NUNCA desista de sonhar pois Ele dá forças ao abatido e ao triste alegria de viver.

"Deus dá forças ao cansado e enche de vigor o fraco. Até os adolescentes se cansam e se fatigam e os jovens tropeçam e vacilam. Mas aqueles que confiam no SENHOR renovam as suas forças. Têm asas como a águia, correm sem se cansar, marcham sem desfalecer." (Isaías 40:29-31)
Assistam esse vídeo, e prestem muito ATENÇÃO na letra, é linda! "Não morrerei"
No amor de Cristo, Su.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade pra comentar! Mas não serão aceitos...
- Comentários com ofensas e palavrões;
- Comentários que provoquem
discussões "filosóficas", serão
retirados ou não aceitos;
- Prezado TROLL, tenho uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!
:D