terça-feira, 24 de abril de 2012

Amizade escrita por Deus

"[..] mas há um amigo mais chegado do que um irmão. 
Provérbios 18:24"
Você se considera um bom amigo?
Será que nossos amigos nos consideram tão bons quanto pensamos ser?
Confesso que sempre me achei uma boa amiga, mas comecei a reparar que tinha alguns defeitinhos que Deus precisava me ajudar a mudar como amiga, sempre fui (e ainda sou) o tipo de pessoa que não gosta de "incomodar", ou seja, raramente chamo meus amigos pra conversar seja no msn, bate papo do facebook, ligar ou até mesmo fazer uma visitinha, mesmo amando muitos como se fossem meus irmãos...
Sabe amados dia 21/04/2012 perdi uma amigo mais chegado que irmão e isso abriu um buraco dentro do meu peito pensei que nunca mais sentiria essa dor (em 2007 também perdi um querido amigo) e isso tudo me fez ver o quanto eu preciso mudar, preciso dizer aos meus amigos o quanto os amo, o quanto são especias para mim antes que seja tarde, sim, pois ninguém sabe o dia de amanhã, somente Deus.
Sabe amados (as) não espere perder um amigo (a) para dizer o quanto era especial o quanto você o (a) amava. A oportunidade perdida nunca mais volta.
Apesar desse meu defeitinho louvo a Deus pois sempre que eu falava com ele(melhor, sempre que ele falava comigo), dizia o quanto era especial pra mim e que ele  era meu irmãozinho lindo que eu amava muito. Mas ainda assim ficaram tantas palavras sem serem ditas, tantas demonstrações de carinho perdidas. E agora... Só estou com uma dor terrível que as vezes chega ser insuportável e as lembranças dos momentos bons e das horas ruins que ele esteve ao meu lado.
Não perca mais tempo, diga ao seu amigo  o quanto você o ama, o quanto é grato (a) por ter amizade e o carinho dessa pessoa, Deus não os colocou no caminho um do outro por acaso a amizade de vocês foi escrita por Deus! E nunca esqueça de orar pela vida de seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade pra comentar! Mas não serão aceitos...
- Comentários com ofensas e palavrões;
- Comentários que provoquem
discussões "filosóficas", serão
retirados ou não aceitos;
- Prezado TROLL, tenho uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!
:D